domingo, 27 de novembro de 2011



Essa é a única palavra que resume todos os dias em que passei ao seu lado e que infelizmente não irão voltar.. eu acho !

terça-feira, 22 de novembro de 2011

É pode aparecer outra pessoa em minha vida, que gosta de mim e mesmo assim continuaria pensando em você, você poderia ir embora para um lugar bem distante e mesmo assim continuaria pensando em você, eu poderia ir embora e mesmo assim continuaria pensando em você. Por que as sua imagem está presa em minha mente? Por que tudo que está ao meu redor faz que eu pense você ? Daria tudo para te esquecer: fugiria, viajaria, tentaria gostar de outro alguém, faria qualquer coisa, para nunca mais sofrer, mas quando paro para pensar, vejo que amo pensar em você, porquê esse é o único meio de sentir que você estar perto de mim e ao mesmo tempo assim.. tão longe.

sábado, 19 de novembro de 2011



Se amar é querer estar junto, se amar é sentir saudades, se amar for a busca do carinho, de sentir o calor dos corpos juntos, fazer confissões de sentimentos.. então vou morrer te amando, te desejando, te buscando mesmo que a distância entre mim e ti seja grande, mesmo que seja impossível a convivência entre nós dois, mesmo que seja proibido o que sinto, mesmo que você diga que isso é absurdo.. continuarei te buscando, continuarei te amando, sonhando.. agora me diga como poderei não te amar se todos os dias te busco em meus pensamentos, e em todos os lugares que estou.


Acredite, um dia alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar, mudar seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios, o seu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-lo  partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. E o melhor de tudo vai fazer crescer em você algo muito belo e especial, algo que jamais sentiu.